O Arquitetura e Arte é um programa que leva ao ar o que existe de melhor no mundo da arquitetura, arte, decoração e paisagismo, no Ceará e no Brasil.
Um programa de cunho informativo, cultural, entretenimento e jornalístico, apresentado pela arquiteta Sandra Mary Mourão.

O programa Arquitetura & Arte vai ao Ar todo domingo às 9 horas na BAND, canal 13- NET e canal aberto 20. Sinal de transmissão em Natal, Aracajú, Maceió e João Pessoa.

domingo, 6 de setembro de 2009

8ª Bienal Internacional de Arquitetura discutirá a Copa do Mundo


A 8ª edição da Bienal Internacional de Arquitetura (BIA), que acontece entre os dias 31 de outubro e 6 de dezembro, discutirá as grandes intervenções urbanas. O evento vai acontecer no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera em São Paulo, e apresentará o tema ECOS urbanos.

Profissionais de arquitetura, urbanismo e políticos discutirão como a qualidade de vida dos moradores de grandes cidades pode ser interferida por mega empreendimentos urbanos, como uma copa do mundo, por exemplo. A idéia, segundo o curador 8ª Bienal Internacional de Arquitetura, é debater um tema atual e que não atraia apenas arquitetos ou urbanistas. “Queremos uma bienal mais aberta, que fale para uma audiência maior e que seja mais interativa”, diz. O público poderá participar de workshops e criar seus próprios projetos. “Será uma bienal mais produtiva em vez de expositiva”, resume.

8ª Bienal Internacional de Arquitetura - 31 de outubro a 6 de dezembro Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera, São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário