O Arquitetura e Arte é um programa que leva ao ar o que existe de melhor no mundo da arquitetura, arte, decoração e paisagismo, no Ceará e no Brasil.
Um programa de cunho informativo, cultural, entretenimento e jornalístico, apresentado pela arquiteta Sandra Mary Mourão.

O programa Arquitetura & Arte vai ao Ar todo domingo às 9 horas na BAND, canal 13- NET e canal aberto 20. Sinal de transmissão em Natal, Aracajú, Maceió e João Pessoa.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SUÍTE NUPCIAL PROJETO DE CAROLINA E CHAGUINHA SILVEIRA NA CASA COR CEARÁ 2009

SUÍTE NUPCIAL, esse é o ambiente desenvolvido pela arquiteta Carolina Silveira e a designer de interiores Chaguinha Silveira, para a Casa Cor Ceará 2009.
Com o tema,” Morrem as paredes,vida longa a integração”, as profissionais aliaram bom gosto e conforto a esse ambiente. Prazendo não só beleza, mais praticidade ao integrar os espaços.

O tom branco predominou em todos os lugares e o preto contribuiu na valorização de alguns detalhes, permitindo uma sensação de perspectiva.

Destaque para o sistema de automação (by Home Tech) e o projeto luminotécnico. O chuveiro da banheira e a área reservada ao banheiro mudam de cor, utilizando iluminação com LEDS.
Segundo as profissionais, os banheiros que hoje viram Spas Personalizados são áreas para relaxar e esquecer dos problemas do dia a dia. Um hotel, onde essa idéia é mais presente, é o lugar perfeito para as pessoas experimentarem esse novo estilo.







Acompanhe a matéria completa, nesse domingo dia 11 às 9 horas no Programa Arquitetura e Arte na BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário