O Arquitetura e Arte é um programa que leva ao ar o que existe de melhor no mundo da arquitetura, arte, decoração e paisagismo, no Ceará e no Brasil.
Um programa de cunho informativo, cultural, entretenimento e jornalístico, apresentado pela arquiteta Sandra Mary Mourão.

O programa Arquitetura & Arte vai ao Ar todo domingo às 9 horas na BAND, canal 13- NET e canal aberto 20. Sinal de transmissão em Natal, Aracajú, Maceió e João Pessoa.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

VITRINES NA DOM LUIS, JÁ BRILHAM ANUNCIANDO O NATAL

Pode até não parecer, mas 2009 já está chegando na reta final. Faltando pouco menos de 2 meses para o Natal. As lojas já se preparam para atender os clientes que desejam decorar sua casa.

Na Dom Luis, uma das avenidas mais luxuosa de Fortaleza já oferecem em suas vitrines artigos natalinos.
Um passeio pelas lojas perdemos a conta de quantos produtos diferentes podem ser encontrados. Imãs de geladeira, spray para imitar neve, suporte e avental para garrafas de vinho, fitas, bolas, talheres, jogos para enfeitar o banheiro, a porta, a maçaneta, relógios de parede, saias para decorar o pé da árvore, presépios, petisqueiras, toalhas, guardanapos, fitas, laços, adereços, piscas, livros e enfeites musicais, papais-noéis, guirlandas, dos clássicos aos descolados...artigos para garantir a decoração de sua casa da porta de entrada até o banheiro.

Confira alguns endereços na Avenida Dom Luis, que vão garantir o espírito natalino na sua casa.

Nossa Casa – nº 1037
Maison Casa Freitas – nº 281
Amazonas Tecidos - nº
Espaço Casa Persianas e Decorações – nº 927
Sam´s Club - Av. Dom Luís esquina com Av. Engenheiro Santana Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário