O Arquitetura e Arte é um programa que leva ao ar o que existe de melhor no mundo da arquitetura, arte, decoração e paisagismo, no Ceará e no Brasil.
Um programa de cunho informativo, cultural, entretenimento e jornalístico, apresentado pela arquiteta Sandra Mary Mourão.

O programa Arquitetura & Arte vai ao Ar todo domingo às 9 horas na BAND, canal 13- NET e canal aberto 20. Sinal de transmissão em Natal, Aracajú, Maceió e João Pessoa.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

COLUNA ARQUITETANDO: Coquetel de Premiação da Revista Veja Fortaleza Comer & Beber - 2009

Nesta quinta-feira dia 19, no La Maison Buffet, acontecerá o coquetel de Premiação e o lançamento da revista Veja Fortaleza Comer & Beber 2009.
Cerca de 800 convidados, entre jurados, representantes de estabelecimentos indicados, empresários, publicitários, arquitetos, personalidades locais, além da equipe da Veja, irão desfrutar desse tão aguardado evento.Branca Mourão, irá garantir a bela decoração, no Salão Cidade do La Maison.
O evento ocorre anualmente e é promovido pela Revista Veja. Uma equipe de jornalistas percorre a cidade, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos e escolhem um grupo de pessoas apreciadores da boa mesa, para compor o juri que elege os melhores, restaurantes, bares e chef de cozinha. O juri é formado por cerca de trinta personalidades, gourmets, empresários, profissionais liberais, além de pessoas ligadas à arte e cultura..A revista é feita com pessoas que conhecem Fortaleza e sabe indicar o melhor que tem na região.
O lançamento da Revista Veja Fortaleza Comer & Beber, esse ano traz novidades como a eleição da melhor casa de doces e salgados, a melhor comida de bar e o restaurante bom e barato com indicação de onde comer bem, pagando apenas R$36,00, com direito a entrada, prato principal, um refrigerante e uma sobremesa.
A revista também apresenta uma crônica exclusiva, escrita pelo escritor e jornalista Lira Neto.
As especialidades que fazem parte da premiação 2009 do Revista Veja Fortaleza Comer & Beber:
Restaurantes: Brasileiro/Regional, Carne, Cozinha Contemporânea, Italiano, Oriental, Pizzaria, Peixes e Frutos do Mar, Bom e Barato e Chef do Ano.
Bares: Barraca de Praia, Caranguejo, Boteco, Happy Hour, Fim de Noite, Música ao Vivo, Cozinha de Bar, Para ir a dois e Paquerar.
Comidinhas: Café Expresso, Padaria, Casa de doces e salgados, Sanduíche, Sorvete, Suco e Tapioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário