O Arquitetura e Arte é um programa que leva ao ar o que existe de melhor no mundo da arquitetura, arte, decoração e paisagismo, no Ceará e no Brasil.
Um programa de cunho informativo, cultural, entretenimento e jornalístico, apresentado pela arquiteta Sandra Mary Mourão.

O programa Arquitetura & Arte vai ao Ar todo domingo às 9 horas na BAND, canal 13- NET e canal aberto 20. Sinal de transmissão em Natal, Aracajú, Maceió e João Pessoa.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

COQUETEL DE INAUGURAÇÃO, LOJA FRANCESCA ROMANA FRANCESA

A designer de jóias italiana Francesca Romana Diana, marcou presença no coquetel de inauguração da loja que leva seu nome, e comandada pelas empresárias Karennine Nogueira e Carol Levy.

A loja segue o conceito “flagship store” , as jóias são expostas em painéis que valorizam as riquezas das peças, iluminação com Leds que permitem mudanças de cores, criando um clima intimista, a fachada no tom laranja é bem convidativa.

Modelos circulavam entre os convidados exibindo colares, pulseiras e anéis, deixando os convidados com vontade de se vestir e de se cobrir de jóias.
Entre uma taça de espumante Chandon (By Dubai), convidados Vips foram recebidos com carinho por F. Campelo. Socialites, colunistas e arquitetos foram conferir as belíssimas peças.
Francesca Romana Diana, fica localizada no 2º Piso do Shopping Iguatemi ao lado da Loja Zoomp.






Nenhum comentário:

Postar um comentário