O Arquitetura e Arte é um programa que leva ao ar o que existe de melhor no mundo da arquitetura, arte, decoração e paisagismo, no Ceará e no Brasil.
Um programa de cunho informativo, cultural, entretenimento e jornalístico, apresentado pela arquiteta Sandra Mary Mourão.

O programa Arquitetura & Arte vai ao Ar todo domingo às 9 horas na BAND, canal 13- NET e canal aberto 20. Sinal de transmissão em Natal, Aracajú, Maceió e João Pessoa.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DIA 9, FRANCESCA ROMANA DIANA INAUGURA FRANQUIA EM FORTALEZA

A designer de jóias Francesca Romana Diana, inaugura dia 09 no Shopping Iguatemi – 2º Piso franquia de mais uma loja.

Conhecida por apresentar um trabalho diferenciado, Francesca tem coleção inspirada pelo mestre Oscar Niemeyer, são pulseiras e anéis que simbolizam a arquitetura de Brasília.

O Sole Mio, é o nome criado para essa nova coleção inspirada no sol! Mas não é um sol qualquer, é o sol de Napoli, cidade natal da italiana Francesca Romana Diana. A designer se inspirou no clima de férias em lugares como Capri,Amalfi e Positano e criou peças que trazem um espírito de festa e sofisticação jovial. São jóias que poderiam ser usadas como fazia Audrey Hepburn quando passeava na ilha de Capri. As protagonistas da coleção são as turquesas que lembram a cor intensa do Mar Mediterrâneo. A coleção traz ainda muito coral, símbolo de sorte e fertilidade, pedras como a obsidiana verde e os cristais brutos, também são utilizados discos de conchas em cor tartaruga, folhas de bananeiras, pulseiras em madeira serigrafada e conchas peroladas em formato de amêndoas são os outros materiais que acompanham as pedras naturais. Como somente Francesca sabe fazer , na coleção há peças elegantes e vistosas, mas ao mesmo tempo confortáveis e leves.

Uma coleção que dá vontade de se vestir e de se cobrir de jóias. Que anima a sair e se divertir. A celebrar o sol. O sole mio!

www.francescaromanadiana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário