O Arquitetura e Arte é um programa que leva ao ar o que existe de melhor no mundo da arquitetura, arte, decoração e paisagismo, no Ceará e no Brasil.
Um programa de cunho informativo, cultural, entretenimento e jornalístico, apresentado pela arquiteta Sandra Mary Mourão.

O programa Arquitetura & Arte vai ao Ar todo domingo às 9 horas na BAND, canal 13- NET e canal aberto 20. Sinal de transmissão em Natal, Aracajú, Maceió e João Pessoa.

domingo, 29 de novembro de 2009

ROMEU PRADO E SUA EXPOSIÇÃO DE PAPAI NOEL

Alguém já imaginou reunir num só lugar 314 versões de Papai Noel? Essa idéia no mínimo inusitada, fez com que o colecionador Romeu Cysne Prado, Presidente do Rotary Club Fortaleza Centenário, organizasse a 1ª Exposição de Papai Noel.

Exposição de Papai Noel/ Foto Sandra Mary Mourão

Durante nove anos, o colecionador apaixonado pela a imagem do bom velhinho, garimpou em viagens, peças de vários modelos e nacionalidades. Os amigos também contribuíram para o enriquecimento desse acervo, presenteando com novos modelos.
Nesse ano Romeu Prado, resolveu apresentar sua coleção particular. O local escolhido foi a sala do apartamento da amiga e rotariana Marne Lins.

Logo na entrada do apartamento um Papai Noel de 1,20 de altura dar as boas vindas. Centenas de Papais Noeis de todos os materiais e tamanhos adornam toda a sala.
É a primeira vez que o colecionador expõe seu acervo. Uma exposição exclusiva, direcionada aos amigos rotarianos.

Exposição de Papai Noel / Foto Sandra Mary Mourão

A entrada custa R$ 5,00 por pessoa. E todo o dinheiro arrecadado será doado para a fundação rotária.

A mostra “Papai Noel” fica exposição até dia 15 de dezembro.
Maiores informações:
Marne Lins – (85) 3261.7258
Romeu Prado – (85) 9909.5161

Um comentário:

  1. Este meu presidente Sávio juntamente com o presidente Romeu são os valentes do Rotary
    (Dejarino - RC Maranguape - RC Ed. Queiroz - RC Limoeiro)

    ResponderExcluir