O Arquitetura e Arte é um programa que leva ao ar o que existe de melhor no mundo da arquitetura, arte, decoração e paisagismo, no Ceará e no Brasil.
Um programa de cunho informativo, cultural, entretenimento e jornalístico, apresentado pela arquiteta Sandra Mary Mourão.

O programa Arquitetura & Arte vai ao Ar todo domingo às 9 horas na BAND, canal 13- NET e canal aberto 20. Sinal de transmissão em Natal, Aracajú, Maceió e João Pessoa.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

RACINE MOURÃO, 21 ANOS DE ARQUITETURA


Racine Mourão e Branca Mourão

Conhecido pelo seu estilo detalhista, clean, sofisticado,com traços contemporâneos, Racine Mourão, traça um caminho objetivo, para chegar à poesia.

Com 21 anos no mercado, vem desenhando um pensamento singular na arquitetura, preferindo a essência ao excesso, valorizando o implícito e a sensação.Para dar um toque diferenciado ao seu trabalho, não abre mão de um bom projeto de iluminação, obras de arte e peças de designer atemporais.

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará.


L´Ô Restaurante



Projeto residencial - apartamento

Dos projetos de interiores às grandes construções e empreendimentos locais e nacionais, no exercício de arquitetura reforça o pensamento de que qualidade de um espaço parte do bem-estar que ele inspira. Sua arquitetura pronuncia funcionalidade, desing e elegância.

Adepto de viagens internacionais e nacionais, ele costuma acompanhar as tendências em feiras, como o Salão Internacional do Móvel de Milão, que dita a moda mundial.

Mantém um escritório em Fortaleza, que oferece uma estrutura que dá suporte pleno à criação e ao acompanhamento de cada projeto.

Em Fortaleza, ele assina o projeto dos restaurantes L´Ô e Nostradamus, da padaria Empório Delitália, da loja Ouvidor e do Beach Park Acqua Resort. No Brasil, ganha mercado na cidade de Natal e Manaus.


Rua Dep Moreira Rocha, 915 - Bairro Meireles, Fortaleza-CE . CEP 60.160-060 - Fone: (85) 3246.0991 - email: racinemourao@veloxemail.com.br






Um comentário:

  1. Trabalho com fabricação de móveis planejados.
    À procura de parcerias.

    ResponderExcluir