O Arquitetura e Arte é um programa que leva ao ar o que existe de melhor no mundo da arquitetura, arte, decoração e paisagismo, no Ceará e no Brasil.
Um programa de cunho informativo, cultural, entretenimento e jornalístico, apresentado pela arquiteta Sandra Mary Mourão.

O programa Arquitetura & Arte vai ao Ar todo domingo às 9 horas na BAND, canal 13- NET e canal aberto 20. Sinal de transmissão em Natal, Aracajú, Maceió e João Pessoa.

domingo, 6 de setembro de 2009

VARANDAS MÓVEIS, INAUGURA LOJA EM FORTALEZA

Fortaleza ganha mais uma excelente opção de móveis para área externa.

Chaise Long Estreita Folia



Com o crescimento no setor imobiliário em Fortaleza e no litoral, Fortaleza recebe, constantemente, novidades na àrea de móveis, que atendem a todos os estilos.

A loja Varandas, chegou para atender esse mercado em crescimento, abriu há poucos dias, na av. Washington Soares 855, um "show-room" oferecendo vasta seleção de móveis de marcas que estão em destaque e muito bem posicionados, no mercado eixo Rio-São Paulo, exterior e, com o crescimento desse mercado de maior poder aquisitivo no Ceará, irão atender esse segmento que, já conta com uma boa variedade de opções de qualidade em Fortaleza e agora também, com o que há de melhor e exclusivo, no Brasil e no mundo, para pessoas que fazem questão de viver bem em um ambiente de qualidade de bom gosto.

Entre as marcas disponíveis na loja, está a Tamanduá Bandeira (www.tamanduabandeira.com.br) , marca exclusiva da Varandas em Fortaleza, a Tamanduá Bandeira, desenvolve seus móveis em madeira certificada (madeira oriunda de um plano de manejo certificado, a madeira certificada contribui para manter a floresta em pé em benefício das comunidades ribeirinhas e indígenas e dos trabalhadores).


Tamanduá Bandeira

Outra marca, também de altíssima qualidade, com 20 anos de experiência na fabricação de móveis para área externa, é a Artforma (www.artforma.com.br) cuja principal matéria prima é o alumínio, que passa por um processo até receber a pintura eletrostática.


Chaise Long Tao


A Bianco Solare, surgiu para atender o mercado de alto nível em decoração e é uma parceria entre os sócios da Artforma ( Antonio Aureo de Oliveira e o sócio da Minas Claudio Moveis (José Rodrigues Barroso de Araujo).

A empresa trouxe da Itália para o Brasil e toda America do Sul, a premiadíssima Poltrona FOREST , uma criação do famoso studio Cantarutti ( Robby e Francesca Cantarutti), uma marca móveis italianos com design exclusivo, também é exclusividade na Varandas em Fortaleza.

A Poltrona FOREST participou, este ano, do Salão internacional del Mobile 2009 em Milão, foi selecionada pela L´office Products Design Award, na Holanda e está até o final do próximo mês, em uma mostra na Suíça, no Museu de Losane - MUDAC, de 24 de abril a 27 de setembro 2009, na exposição "NATURE IN A KIT" e está no Museu de NY.
Bianco Solare (www.biancosolare.com.br)

Poltrona Forest

E para deixar, ainda mais seleta a sua lista de marcas disponíveis na loja, a Varandas trouxe para Fortaleza, com exclusividade, a Hunter, os melhores ventiladores do mundo, importado dos EUA com uma experiência que vem desde 1886.

Além de móveis, a Varanda trabalha também com a RegattaTecidos (www.regattatecidos.com.br), uma das mais reconhecidas marcas de tecidos do Brasil, seu forte são tecidos exclusivos para áreas externas e são importado dos EUA.


O casal Tarcila e Marcos Bezerra, apostam e acreditam nesse mercado de móveis externos para Fortaleza e todo o Ceará, já que trabalham com um produto de qualidade e durabilidade que suportam, com resistência, o clima úmido, quente e com intensa incidência solar.


Varandas Móveis Av. Washington Soares, 855 - TérreoEd. Empresarial Washington Soares Edson Queiroz - Fortaleza - CEARÁ _ CEP: 60.811-341_ Contato: (85) 3459-8407

varandas@varandasmoveis.com.br

www.varandasmoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário